Perguntas Frequentes
Como será o evento?
O Meeting the Experts Imuno Reumatologia & DII será realizado em formato digital e inovador, dividido em 04 lives, com o intuito de privilegiar a integração e troca com os participantes, assim, todos terão a oportunidade de debater e tirar suas dúvidas com grandes especialistas. Programe em sua agenda: Live 2 - 05/09 Live 3 - 30/09 Live 4 - 31/10.
Como faço para me inscrever?
As inscrições deverão ser realizadas individualmente para cada Live, através do site. Basta selecionar a Live de seu interesse no Menu Programação para ser direcionado ao site específico e ter acesso às inscrições. Sócios Entidades Apoiadoras terão a inscrição cortesia. O valor para Não Sócios será de R$ 100,00 por Live.
A fim de se inscrever para o evento, por favor, preencha o registro online através da página de inscrições do site e siga as orientações. Preencha os dados solicitados e clique no botão enviar. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, entre em contato conosco pelo e-mail tiago@ccmew.com
Após efetuar o pagamento da minha inscrição a baixa é automática?
Sim, você receberá confirmação de seu pagamento por e-mail.
Como faço para obter meu certificado?
Sim, será conferido certificado online a todos os participantes. Para imprimir ou fazer o download do certificado, o congressista deverá acessar a área de impressão localizada na página inicial do congresso, inserir o e-mail cadastrado e preencher a “Pesquisa de Satisfação”. Importante: os certificados não são enviados diretamente para o e-mail do congressista.
A Live ficará disponível para acessar após o evento?
Sim, a versão on-demand ficará disponível por 60 dias após a realização do evento.