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Inscrições

Atenção!
Informamos que a CCM Congresses não envia boletos para pagamentos de inscrições através de e-mail.
Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone (51) 3086 9100.

Atenção! Realize seu pagamento online até dia 03/04/2019.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 03/04/2019. Ao término do prazo de pagamento online, o pagamento deverá ser efetuado no local do evento, a partir de 05/04/2019.


Instrução para pagamento da taxa de inscrição

A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:

     • Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago

Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail apoio@ccmew.com


Taxas de Inscrição - Valores expressos em R$

Categoria Até 30/01/2019 Até 27/02/2019 Até 20/03/2019 Após 20/03/2019
e no local
Médicos Residentes
400,00
450,00
500,00
550,00
Médicos sócios de entidades apoiadoras
500,00
550,00
600,00
650,00
Médicos não sócios
600,00
650,00
700,00
750,00
Pós-graduandos/Outros profissionais
450,00
500,00
550,00
600,00
Estudantes de graduação
300,00
350,00
400,00
450,00
Médicos Residentes - Day Pass
265,00
265,00
265,00
290,00
Médicos sócios de entidades apoiadoras - Day Pass
315,00
315,00
315,00
340,00
Médicos não sócios - Day Pass
365,00
365,00
365,00
390,00
Pós-graduandos/Outros profissionais - Day Pass
290,00
290,00
290,00
320,00
Estudantes de graduação - Day Pass
210,00
210,00
210,00
240,00
A inscrição na categoria Day Pass é válida somente para participação em um dos dias do evento.


Atenção:

Para as categorias de estudantes, será imprescindível encaminhar comprovante de categoria por meio de:

E-mail: apoio@ccmew.com ou Fax: (51) 3086 9101

Obs: Serão aceitos os seguintes comprovantes de categoria:

     • Carteirinha de estudante (frente e verso);
     • Declaração de matricula ou freqüência assinada e carimbada pela instituição de ensino ou trabalho;
     • Boleto quitado de mensalidade do semestre vigente da instituição de ensino.


Desistência e Reembolso

• Em caso de comunicação e justificativa formal de desistência de participação, a devolução de valores pagos será efetuada até 45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:

Justificativa *
Prazo para Solicitação
Valor a ser reembolsado
Sem justificativa
até 30 (trinta) dias antes do início do Congresso
50% do valor pago
Problemas de saúde
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
80% do valor pago
Duplicidade de pagamento
Até 5 (cinco) dias antes do início do Congresso
100 % do valor pago

*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópia do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação de devolução da taxa de inscrição + cópias dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.

Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA: apoio@ccmew.com

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