
dia 27 de outubro, às 19h30,
evento online
Inscrições
Atenção! |
Informamos que a CCM Congresses não
envia boletos para pagamentos de inscrições através
de e-mail. Quando a forma de pagamento para as inscrições for por boletos, eles somente podem ser gerados através do site do congresso, na sua área restrita, informando seu login e senha, no menu pagamento. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo fone 51.99418-3337. |
Realize seu pagamento online até dia 27/10/2021.
A ficha de inscrição pelo site estará disponível até dia 27/10/2021.
- Instrução para pagamento da taxa de inscrição
- Taxas de Inscrição
- Desistência e reembolso
- Ficha de Inscrição
Instrução para pagamento da taxa de inscrição
A Taxa de Inscrição deverá ser paga da seguinte forma:• Cartão de Crédito – Verifyed by PlanoPago
Logo após o preenchimento de sua ficha de inscrição, você receberá instruções para efetuar o pagamento.
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail tiago@ccmew.com
Taxas de Inscrição - Valores expressos em
Categoria | Até 27/10/2021 |
Sócios Entidades Apoiadoras PANCCO e Sociedade Brasileira de Reumatologia |
|
Médicos Não Sócios |
Desistência e Reembolso
• Em caso de comunicação
e justificativa formal de desistência de participação,
a devolução de valores pagos será efetuada até
45 dias após a realização do evento.
• As devoluções seguirão os seguintes critérios:
Justificativa * |
Prazo para Solicitação |
Valor a ser reembolsado |
Sem justificativa |
até 30 (trinta) dias antes do início
do Congresso |
50% do valor pago |
Problemas de saúde |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
80% do valor pago |
Duplicidade de pagamento |
Até 5 (cinco) dias antes do início
do Congresso |
100 % do valor pago |
*
Sem justificativa - preenchimento do formulário de solicitação
de devolução da taxa de inscrição + cópia
do comprovante de pagamento.
Problemas de saúde - preenchimento do formulário de solicitação
de devolução da taxa de inscrição + cópia
do atestado médico + cópia do comprovante de pagamento;
Duplicidade de pagamento - preenchimento do formulário de solicitação
de devolução da taxa de inscrição + cópias
dos comprovantes de pagamento.
É permitido apenas uma inscrição por CPF. Em caso de ressarcimento, seu cadastro não será excluído do sistema, portanto não será possível que realize uma nova inscrição.
Atenção:
OS FORMULÁRIOS DE SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO
DA TAXA DE INSCRIÇÃO DEVEM SER ENVIADOS, VIA E-MAIL PARA:
tiago@ccmew.com
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Formulário de Solicitação de Devolução
da Taxa de Inscrição »
Ficha de Inscrição on line
Inscrições encerradas.
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